Olá Visitante

Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?

  • 8 Respostas
  • 2180 Visualizações
*

Offline paul0p

  • 43
  • Sexo: Masculino
Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« em: Maio 01, 2013, 04:14:23 pm »
Pessoal,

A malta anda todos os dias na internet, por acaso ja ouviram falar da rippln?

Deixo aqui o video e a pagina Portuguesa do Facebook para darem uma olhadela e discutirmos o tema!

https://www.facebook.com/PortugalRippln e o video de apresentação http://youtu.be/NPqhKbfn2Tg

cumpz!

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #1 em: Maio 01, 2013, 04:26:57 pm »
Nao passa de mais uma campanha de markting loool ja fartam!

*

Offline paul0p

  • 43
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #2 em: Maio 01, 2013, 07:52:18 pm »
Mas campanha de marketing acontece em todos os produtos que estao a ser lançados/introduzidos no mercado.

A questão é o que eles estão a promover, perguntava se alguém ja ouviu falar?

Particularmente o markting nao me preocupa, o que me preocupa é o produto nao prestar!

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #3 em: Maio 01, 2013, 08:21:52 pm »
Uau, esquema da pirâmide, nunca antes visto...

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #4 em: Maio 01, 2013, 08:28:53 pm »
Mas campanha de marketing acontece em todos os produtos que estao a ser lançados/introduzidos no mercado.

A questão é o que eles estão a promover, perguntava se alguém ja ouviu falar?

Particularmente o markting nao me preocupa, o que me preocupa é o produto nao prestar!

So nos primeiros 5segundos do video perdi o interesse em saber o que e o produto(ainda nao descobri) e que ja se torna massacrante virem todos com videos deste tipo e rodeios e mais rodeios enquanto o que uma pessoa quer e saber o que e o produto duma vez por todas.

*

Offline paul0p

  • 43
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #5 em: Maio 02, 2013, 12:45:57 am »
Mas a ideia do suspense é mesmo essa, ja foram desvendados uma serie de vídeos, que estão na pagina internacional e portuguesa dobrado.

O conceito BTK de piramide nao é propriamente errado ou negativo, é quando isso envolve necessidade de vender a banha da cobra e quando e so lucras com o pagamento de quem esta abaixo de ti.

Aqui e é por isso que estava a perguntar se alguém ja conhecia, o conceito parece-me ser bem distinto.

Aquilo que me dá a entender é que este conceito pretende reformular toda a rede actualmente existente, e aquilo que é dito nao deixa de ser uma verdade daquela a roçar a La Paliçada, porque tu promoves sites de empresas todos os dias e a empresa lucra com a tua promoção e a realidade é que tu nao lucras com esse trabalho.

Ontem em conversa com alguns amigos sobre isto, falavamos sobre uma app do facebook, qualquer jogo do face tem a possibilidade de comprar moedas, moedas essas que depois trocas por tempo ou o que for dentro desse jogo, a verdade é que ele mesmo permite que tu recomendes a amigos, que por sua vez esses amigos registam-se pelos teus convites, todo o dia recebemos convites de amigos do face para jogar isto e aquilo.

O conceito rippln (é o que leva a entender) é que vai de alguma forma dentro da rede, fazer com que tu recebes parte do €€€ do que os teus convidados gastaram nessa app.

Uma das coisas que me admirou é o de nao envolver quaisquer CUSTOS para aderir, completamente diferente de esquemas em pirâmide claros como Banners Broker ou Profit Clicking. O que leva-nos a olhar de outra forma "EPA DEIXA LA VER NO QUE ISTO VAI DAR", eu ainda nao aderi porque estava a tentar obter mais informações mas também ja dei por mim a pensar, porque não. Não gasto nada, se na altura nao for o que penso ou o que promovem simplesmente não dou continuidade.

Mas se for tão obvio assim que é mais um esquema milionario de piramide ou se for assim tão enjoativo pelos menos ja ficam alertados para passar ao lado!

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #6 em: Maio 02, 2013, 01:08:46 am »
Não é um esquema milionário de pirâmide, mas se é focado numa aplicação para telemóvel, a minha aposta é que vai estar carregada de anuncios, que dão lucro(ou não) a quem o programa, e depois os seguidores lá recebem umas migalhas desses mesmos anuncios, porque quem faz jogos para o facebook não vai andar a pagar a ninguem..

*

Offline JBento

  • *****
  • 985
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #7 em: Maio 02, 2013, 01:23:19 am »
Não é um esquema milionário de pirâmide, mas se é focado numa aplicação para telemóvel, a minha aposta é que vai estar carregada de anuncios, que dão lucro(ou não) a quem o programa, e depois os seguidores lá recebem umas migalhas desses mesmos anuncios, porque quem faz jogos para o facebook não vai andar a pagar a ninguem..

Pois se isto realmente nos enriquecesse-se eles nao lucrariam nada. Isto e mais uma daquelas cenas em que recebes moedas pretas virtuais lool.

*

Offline paul0p

  • 43
  • Sexo: Masculino
Re: Pessoal ja alguem ouviu falar da Rippln?
« Responder #8 em: Maio 02, 2013, 01:39:45 pm »
Não é um esquema milionário de pirâmide, mas se é focado numa aplicação para telemóvel, a minha aposta é que vai estar carregada de anuncios, que dão lucro(ou não) a quem o programa, e depois os seguidores lá recebem umas migalhas desses mesmos anuncios, porque quem faz jogos para o facebook não vai andar a pagar a ninguem..

Vamos por partes, pelo que esta anunciado nada indica que este programa está direccionado para a publicidade, mas sim para a rentabilização dos produtos e serviços fornecidos na internet.
Quanto as apps, as apps para terem sucesso tem de cumprir regras e para isso é acordado margens de compensação, nenhum app é inserida no facebook sem que o facebook lucre com a mesma, por isso quem cria apps tem de se sujeitar às condições de quem as promove e alberga!

JBento, nao entendo o que queres dizer com essa observação. Mas metodos milionarios sem trabalho nao existe, ate o mais basico sistema de piramide como a Bolha, exige trabalho. Eu nao li nem vi em video algum que isto seria um metodo para alguem enriquecer, o que eu li é que eles querem tornar a internet um  ambiente mais justo e retirar o lucro das grandes empresas e destribuir parte por pessoas como eu ou tu.

E essa forma parece-me um bom principio... Mas a informação que ha ainda nao é muito precisa!

Moedas Pretas Virtuais? Lolol o que nao falta é pela net sistema legais onde ganhas dinheiro, uma delas é as apostas.... Eu ja ganhei dinheiro e muito com o trading, com metodos simples que  existem espalhados pela net ou o Beruby, conhecido sistema de publicidade, ou o adsense que o forum clubdtr tem implementado.

A malta pode ser ceptica nao deve é ser ironica sobre coisas que nao conhece! Digo eu...