Olá Visitante

trabant 601 (restauração)

  • 7 Respostas
  • 6213 Visualizações
*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
trabant 601 (restauração)
« em: Janeiro 30, 2014, 03:22:16 am »
o motor é um 600cc 2tempos, anda muito bem, tenho andado com um modelo identico mas carrinha durante 2 anos e nunca me deixou mal para os mais curiosos http://www.trabant.ca/specs.htm


Bem vou aqui deixar algumas fotos do meu carro, estou para começar a restaura-lo e ando a pensar numas coisas para melhorar o carro ligeiramente em certas coisas, gostava de alterar a suspensão de frente e trás(  em relação a de trás é possivel fazer uma aplicação de coilover de um polo 6n ou golf 2/3... é bastante directo, a da frente ate agora só encontrei soluçoes que implicão uma modificação ao carro maior), em relação a travões seria meter disco a frente e trás iria precisar de um torneiro para me fazer a peça que iria suportar a bomba de travão na manga de eixo do carro, também de um vw ou seat....!

gostava tambem de mexer no escape, dar um pouco mais de vida ao motor mas nada de mais. o meu objectivo é tentar deixar o carro um pouco mais confortável, mais viável, e um pouco mais divertido também

Alguém conhece uma pessoa na zona de Leiria que soubesse de motores a 2 tempos e onde podesse fazer um escape por exemplo?!














deixo ai um desenho de como o carro ficará uma vez que terminado :)

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #1 em: Janeiro 30, 2014, 03:53:54 am »
uns coilovers deste genero seriam perfeitos alguem sabe de que carro posso tirar?!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #2 em: Fevereiro 20, 2014, 05:55:56 am »
fds nao acabes com isso...  ;D

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #3 em: Fevereiro 24, 2014, 07:14:04 pm »
fds nao acabes com isso...  ;D

tenho 4 em casa :) !! este coitado tem uns buracos, mas nada que não se arranje, só digo uma coisa, estes motores são um espectáculo.

( já agora peço a um admim, que me tente alterar a opção de receber notificações porque esqueci-me de a meter e não recebo notificações quando respondem ;) !

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #4 em: Fevereiro 24, 2014, 07:26:58 pm »
nao consigo alterar isso.. apenas em baixo do meu post por ex tens uma cena a dizer  "receber notificaçoes" :)

*

Offline martins_aprilia

  • *****
  • 868
  • Sexo: Masculino
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #5 em: Fevereiro 24, 2014, 08:05:50 pm »
altamente, hás-de tirar umas fotos ao motor ;) então em leiria tens o user romeuhramos, que anda a fazer uns escapes muito bons.

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #6 em: Fevereiro 24, 2014, 11:37:46 pm »
altamente, hás-de tirar umas fotos ao motor ;) então em leiria tens o user romeuhramos, que anda a fazer uns escapes muito bons.

já falei com ele se acabar por decidir chegar a essas coisas ;) !! :emotion62:

*

Offline daps

  • ******
  • 1172
  • Sexo: Masculino
  • // dtr 125 reborn :P///
Re: trabant 601 (restauração)
« Responder #7 em: Março 18, 2014, 10:16:39 pm »
bem andes de ir para o meu carro tenho de acabar de montar a carrinha com o meu irmão e o meu pai, já faltou mais ;) !!