Olá Visitante

klx 300 vs dtr

  • 3 Respostas
  • 755 Visualizações
*

Offline CrazyTigo

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
klx 300 vs dtr
« em: Outubro 23, 2014, 08:57:02 pm »
Boa tarde pessoal. Tenho em vista um negocio de uma klx 300 que me agrada. O meu unico problema e que nao sei muito sobre a mota... Do que ja pesquisei sei que e uma mota leve com 34cv , suspensao invertida, travoes melhores que os da dtr, mais exonomica. Mas sera que tem mais perfomance que a dtr? A minha utilizacao e muito mais em estrada por isso seria posta a SM fok transmissao mais longa, mas sera qie iguala a dtr ou e melhor em velocidade de ponta? Elas de stock dao 120 km/h pois sao preparadas para o mato....  Cumps

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: klx 300 vs dtr
« Responder #1 em: Outubro 24, 2014, 09:20:17 am »
Tudo depende da relação de transmissão que puseres, mas penso que com uma relação um bocado mais longa consigas chegar aos 150 pelo menos.
Essa mota tem um binário muito engraçado, tenho um amigo que tem uma. E parece super pesada mas não é, pesa 109kg salvo o erro.. E tem bom som para uma 300cm3  ;)

*

Offline CrazyTigo

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: klx 300 vs dtr
« Responder #2 em: Outubro 28, 2014, 01:14:02 pm »
ja fui experimentar a mota e realmente tem muita forca em baixas e um barulho lindo.
Consegui encontrar um site que dizia isso, que com a transmissao e rodas SM consegui chegar aos 150 km/h

mas nao efectuei o negocio pois a KLX precisava de muito trabalho, mas mota muito agil mesmo !

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: klx 300 vs dtr
« Responder #3 em: Outubro 28, 2014, 03:18:02 pm »
ja fui experimentar a mota e realmente tem muita forca em baixas e um barulho lindo.
Consegui encontrar um site que dizia isso, que com a transmissao e rodas SM consegui chegar aos 150 km/h

mas nao efectuei o negocio pois a KLX precisava de muito trabalho, mas mota muito agil mesmo !

Eu disse-te que era uma mota muito fixe :) eu estou à procura de uma para mim, mas a 650