Olá Visitante

RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS

  • 28 Respostas
  • 7240 Visualizações
*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« em: Novembro 10, 2014, 09:38:16 pm »


Boas,

Lançamos o nosso software RacingSM vocacionado para desenvolvimento / preparação de motas/motores a 2T.
São 23 programas independentes, inclusivé cálculo de escapes com filosofia LUFO.

Todas as informações relativamente a cada programa e aos pacotes disponíveis bem como os respetivos preços encontram-se no website criado para o efeito em http://software.racingsm.org/

Interessados podem contactar-me aqui no forum via mensagem privada.

*

Offline martins_aprilia

  • *****
  • 868
  • Sexo: Masculino
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #1 em: Novembro 11, 2014, 06:45:13 am »
fantástico, estás de parabéns tens cá uma carola  :laugh25:
aquilo fala em licença, é anual?todos os anos se tem de comprar o programa novo?

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #2 em: Novembro 11, 2014, 09:13:19 am »
Muito bom! Pena cada licença só dar para um disco mas é compreensível.  8)

Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #3 em: Novembro 11, 2014, 09:35:14 am »
E em caso de formatação?

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #4 em: Novembro 11, 2014, 09:53:16 am »
fantástico, estás de parabéns tens cá uma carola  :laugh25:

Mas ainda houve quem perguntasse se o software seria gratuito ..  :laugh21: :laugh21:

aquilo fala em licença, é anual?todos os anos se tem de comprar o programa novo?

Não, quando se compra é para sempre, não são necessárias renovações :)

E em caso de formatação?

Se o disco rígido for o mesmo, podem reinstalar as vezes que quiserem com o username + chave activação fornecidos pela primeira vez :)

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #5 em: Novembro 11, 2014, 10:18:57 am »
E em caso de formatação?

Se o disco rígido for o mesmo, podem reinstalar as vezes que quiserem com o username + chave activação fornecidos pela primeira vez :)


Muitas vezes o disco queima..  :wounded:

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #6 em: Novembro 11, 2014, 10:34:38 am »
Não queima nada ..

*

Offline soares_11

  • 80
  • Sexo: Masculino
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #7 em: Novembro 11, 2014, 01:17:41 pm »
vamos ter que fazer um Crack para isto! :p  :laugh24: tou a brincar!

Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #8 em: Novembro 11, 2014, 02:16:16 pm »
Obrigado Broly percebi a ideia, mas não conseguias arranjar algo seguro mas que desse mais portatibilidade. Sou eu a falar que não percebo muito do assunto. Mas por exemplo algo mais fisico tipo pen. Percebes a ideia?

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #9 em: Novembro 11, 2014, 02:24:50 pm »
O disco do meu portatil morreu ao fim  de 2 anos ligado, sectores mamados e tal..
Então e se alguem enfiar isso dentro de uma VM, como é que sabe que o disco virtual anda de um lado para o outro?

Eu imagino o trabalho que ai está, mas pensei se o preço ser algo mais baixo, dado que muita coisa que ai está, digamos que é básico, metade dos programas que tens, tenho eu em folhas de excel que fui colecionando e fazendo ao longo dos anos, dai achar algo caro.

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #10 em: Novembro 11, 2014, 02:55:55 pm »
O disco do meu portatil morreu ao fim  de 2 anos ligado, sectores mamados e tal..
Então e se alguem enfiar isso dentro de uma VM, como é que sabe que o disco virtual anda de um lado para o outro?

Eu imagino o trabalho que ai está, mas pensei se o preço ser algo mais baixo, dado que muita coisa que ai está, digamos que é básico, metade dos programas que tens, tenho eu em folhas de excel que fui colecionando e fazendo ao longo dos anos, dai achar algo caro.

O BIMOTION oferece 4 folhas de Excel só relacionado com escapes e cobram ~200 €.
O MOTA que basicamente é apenas para cálculo de escapes cobram 255 dólares .

Há quem os compre.

Quanto às tuas dúvidas quanto às VM's e discos, presumo que tenhas feito a mesma pergunta aos estrangeiros do MOTA e do 2-Stroke Wizard, porque ambos tem sistemas de protecção semelhantes ao meu.

Isto é muito simples, quem quer compra, quem não quiser comprar não há problema nenhum ... agora mandar postas de pescada sem fazer melhor dispenso, podes guardar os comentários de papagaio para ti.

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #11 em: Novembro 11, 2014, 02:58:20 pm »
Obrigado Broly percebi a ideia, mas não conseguias arranjar algo seguro mas que desse mais portatibilidade. Sou eu a falar que não percebo muito do assunto. Mas por exemplo algo mais fisico tipo pen. Percebes a ideia?

Eu pensei nessas situações todas, mas o busílis é evitar a cópia do software de forma ilícita, que neste caso seria logo a primeira coisa que a malta iria fazer ..
Desta forma evito as cópias e a pessoa utilizará o software no computador que lhe convier melhor ( portátil hoje em dia por exemplo )

Se eu vou a um torneiro e pago X euros para me fazerem um trabalho feito com as MINHAS ESPECIFICAÇÕES, trabalho esse realizado em 1 ou 2 horas, porque é que o meu trabalho haveria de ser de borla ou por tuta e meia ?

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #12 em: Novembro 11, 2014, 03:01:48 pm »
Este software não é dedicado ao público alvo português exclusivamente, por isso não podem esperar que faça uma versão / preço para portugueses, outra para para americanos ou ingleses ou holandeses ou japoneses etc ..

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #13 em: Novembro 11, 2014, 03:07:24 pm »
Para finalizar, posts com opiniões sobre preços serão ignorados, quem estiver interessado entra em contacto comigo, quem achar caro ou não estiver interessado, simplesmente ignora o tópico.

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #14 em: Novembro 11, 2014, 03:37:11 pm »
Estás a entender a coisa um bocado mal, não estou a criticar o trabalho, até porque os programas são bastante mais polidos que uma folha de excel, permitem outro tipo de apresentação que o excel não permite..

A pergunta das VM's se fores a ver não é descabida, porque provavelmente aqui não encontras ninguem que só use linux como OS, mas á quem use, e para correr em windows tem ou de usar dual boot ou VM's.
E sim, já falei com os outros quanto a isso e até tenho em minha posse software no valor de milhares de € a correr numa VM porque já tinham perguntado ao criador do software se corria em VM's sem problemas ou não, e tive a sorte de ficar como tester, não penses logo que alguem que usa uma VM é um háckaro..

Traduzir tem sempre as suas chatices, podes é traduzir o manual se achares que vale a pena o tempo investido face publico português que efectivamente vai comprar.

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #15 em: Novembro 12, 2014, 10:31:26 pm »
RacingSM Software - Bike Dynamics Simulator

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #16 em: Novembro 14, 2014, 11:11:48 am »
parabens pela iniçiativa, aparenta estar muito completo e com boa apresentação.
acredito que vai dar muito jeito a muita gente :)

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #17 em: Novembro 14, 2014, 08:44:44 pm »
parabens  ;)

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #18 em: Novembro 18, 2014, 02:31:48 pm »
pois e realmente eu tambem tenho uma serie de folhas de exel que fui juntando ao longo dos anos, mas em nada se compara com o que esta feito pela racingsm...

E digo isto porquê ? porque mais uma vez eu não falo pelo que vejo... mas sim pelo que tenho apalpado...


Ou seja já tenho o software da RacingSM, porque alem de ser bastante completo e intuitivo, rapidamente se consegue comparar vários setups em segundos, torna-se uma ferramenta rápida quer para estudo e previsão de acontecimentos, assim como a posterior guardar toda a informação de forma organizada e de fácil perceção.

Em relação ao preço acho que esta mais do que de acordo, visto ter bastantes módulos importantes não so na preparação do motor mas também na vertente aerodinamica, e que mesmo para o pessoal que quer arriscar fazer algum tipo de brincadeiras caseira ou mesmo um profissional que se dedique a preparação estudo etc rapidamente cobre o investimento...


Como tudo na vida criticar e fácil, fazer igual ou melhor, conta-se pelos dedos quem o faz na pratica...

Também quero agradecer em especial ao Broly por se prontificar em esclarecer algumas duvidas que me tem aparecido.

Há para quem acompanha a minha pagina do face, o estudo da engrenagem para a vespa que estou a terminar foi com base no software especifico para Vespas... e o resultado não podia ter sido melhor...

Dito isto continuação do Bom trabalho que tem vindo a desenvolver, espero que continuem.



 


*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #19 em: Novembro 27, 2014, 02:30:41 pm »
Obrigado pelo feedback mokim  :laugh2:

Quanto ao potencial do software, o futuro irá transparecer isso naturalmente com mais provas dadas / práticas ..  :)

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #20 em: Janeiro 05, 2015, 11:20:30 am »

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #21 em: Janeiro 12, 2015, 11:34:43 am »

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #22 em: Junho 10, 2015, 11:33:50 am »
https://www.facebook.com/notes/434098803438511/

Ultimamente tenho partilhado umas video simulações para as pessoas perceberem como é que determinados módulos do software funcionam, quem estiver interessado aceda à nossa página do Facebook ( RacingSM Portugal ) via o link em cima para saber mais detalhes.

(LuFo / RacingSM)
https://www.youtube.com/watch?v=-mRNwKNuZb0

( GP BLAIR )

https://www.youtube.com/watch?v=EOFqpvhKgcU

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #23 em: Junho 13, 2015, 11:01:47 am »
CARBURETOR TUNING

https://www.youtube.com/watch?v=H_XW1eBnqQs

CONNECTING-ROD ANALYSIS ( análise Bielas + Cursos + RPM )

https://www.youtube.com/watch?v=DacGNNVPh0Y


*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #24 em: Setembro 10, 2015, 01:47:02 pm »
Quem fizer encomenda via a nossa página do Facebook ( RacingSM Portugal ) tem um desconto de 10% no pacote desejado.

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #25 em: Outubro 21, 2015, 04:06:54 pm »
Preços promocionais apenas até ao final do ano 2015

Interessados enviem-me mensagem privada

SOFTWARE COMPLETO


PACOTE CÁLCULO ESCAPES LUFO

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #26 em: Novembro 27, 2015, 01:52:28 pm »
Black Friday & Weekend

Esta 6ª feira e fim-de-semana promoção dos 2 pacotes:



Interessados podem efetuar a encomenda via PayPal através do site ( www.racingsm.org/software ), quem quiser por Transferência Bancária entre em contacto comigo aqui no forum por mensagem privada.

Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #27 em: Setembro 20, 2022, 06:16:47 am »
Pessoal, alguém ouviu falar de páginas web offline? Eu realmente preciso obter mais informações reais sobre essa coisa.

Re: RACINGSM SOFTWARE 2-TEMPOS
« Responder #28 em: Setembro 20, 2022, 06:18:39 am »
Pessoal, alguém ouviu falar de páginas web offline? Eu realmente preciso obter mais informações reais sobre essa coisa.

A utilização de todas estas tecnologias é razoável, pelo que concordo consigo. Da mesma forma, gostaria de dizer que recentemente comecei a recolher novas informações sobre questões da web e acidentalmente encontrei este site https://computador.wiki/o-que-sao-paginas-da-web-offline/ onde soube utilizar páginas web offline que é possível visualizar sem estar ligado à internet. Já alguma vez pensaste nisso? Acho interessante aprender algo assim.