Olá Visitante

MotoCarnaxide mau atendimento

  • 0 Respostas
  • 6227 Visualizações
*

Offline motorato

  • *******
  • 2130
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
MotoCarnaxide mau atendimento
« em: Fevereiro 06, 2016, 02:50:38 pm »
Boas pessoal
Venho aqui deixar o meu descontentamento com esta loja/oficina  :evil:
Comprei à uns meses uma KTM690sm à MotoCarnaxide e desde o inicio que me tratavam como um "puto estúpido", mas como eu queria era comprar a mota que ate estava a bom preço, não liguei e apenas na altura em que lhes dei dinheiro vivo em mão lá me deram um sorriso.
Comprei a mota com garantia, cerca de mais 300€ alem do valor dela e desde o inicio (por volta de Maio 2015) que tenho a mota a perder oleo pela junta da embraiagem, coisa simples de resolver trocando por uma junta nova e já  fui pela 3ª vez para resolver e eles so tiram a tampa, metem silicone e volta a por a tampa com a mesma junta. Desta vez passei-me e até escrevi no livro de reclamações pois o Sr Hugo (dono da loja) diz que se recusa a comprar uma junta que nem 10€ deve custar.
Tenham atenção se estiverem a pensar comprar mota nesta loja pois eles falam muito bem se formos lá com dinheiro na mão, quando é para eles se responsabilizarem começam as desculpas e a tratarem mal as pessoas.

PS. A ultima desculpa da perda de óleo foi que com o passar do tempo (8/9meses) o óleo fica mais fino e passa pela junta  :shock: