Olá Visitante

Troco gilera typhoon por mota com caixa manual

  • 0 Respostas
  • 4860 Visualizações
*

Offline mad cientist

  • *
  • 124
  • Sexo: Masculino
Troco gilera typhoon por mota com caixa manual
« em: Março 07, 2017, 09:28:38 pm »
Boas pretendo tocar a minha Gilera typhoon de1995. quero trocar pois não me adaptei a scooters
Levou pistão seguementos preparação de cilindro (com a medida de origem40mm) alargados os transferes, saída de escape, admissão e janelas tem variador polini com roletes de 4,5grs e guias, embraiagem, motor de arranque, óleo de transmissão, gigler de altas de90 no carburador de origem,cabo,cachimbo e vela,casquilhos de nylon na suspensão dianteira, pastilhas de travão e tubo de travão novo  de malha de aço assim como o óleo, pneus novos(tudo isto com menos de 150klm nem 1 deposito gastou) foi usada no verão para deslocações casa/emprego cerca 3 klm por dia.
Foi toda desmontada e o quadro foi pintado a pistola de laranja assim como as carenagens de amarelo florescente farol com lâmpada H4 led(melhoria da iluminação).
"Defeitos" :pintura com riscos,um pouco de ferrugem nas bainhas precisa da bicha do conta klms  (esta parada desde Setembro)
APENAS TROCO por mota com caixa de velocidades manuais ANTERIORES a1991 tipo honda NSR,Yamaha DT AC/LC Macal  sachs casal Suzuki zundapp etc, documentadas de 2 lugares com matricula amarela e regularizada o seu estado é relativo...dou preferência a troca directa ou com acerto simbólico, os registos serão efectuados no dia da troca. ou a melhor oferta o seu valor comercial e de 400 EUROS aceito ofertas perto desse valor,Ofereço um capacete integral ou os 2 mediante proposta justa.
Moto exelente para deslocações na cidade economica e muito agil no transito
Cumprimentos