GÓIS 20111º Lugar - Maior grupo motard em Góis !!!142 Pessoas
pessoal de coimbra alguem sabe onde costuma haver picos de carro ou de mota, sou novo por estas bandas, vim estudar para cá este ano e curtia ver as maquinas aqui da cidade!
principalmente em que polos? e onde fica a benca?
Na ultima segunda feira, piquei me com uma AJP PR3 Enduro pro que ia a passar... o moço empranxado e eu a passar por ele na boa... nem sabia quem era, passou por mim e ainda me comprimentou... Ps: A minha Dtre tá de origem.
Citação de: carmona_kid em Fevereiro 03, 2010, 10:49:44 pmNa ultima segunda feira, piquei me com uma AJP PR3 Enduro pro que ia a passar... o moço empranxado e eu a passar por ele na boa... nem sabia quem era, passou por mim e ainda me comprimentou... Ps: A minha Dtre tá de origem.Ajp não é propriamente um maquinão meu :p
Citação de: Joaogrc em Fevereiro 04, 2010, 01:00:16 amCitação de: carmona_kid em Fevereiro 03, 2010, 10:49:44 pmNa ultima segunda feira, piquei me com uma AJP PR3 Enduro pro que ia a passar... o moço empranxado e eu a passar por ele na boa... nem sabia quem era, passou por mim e ainda me comprimentou... Ps: A minha Dtre tá de origem.Ajp não é propriamente um maquinão meu :pA minha RE tambem nao. A AJP tinha escape completo e a minha ta de origem so tem ponteira... e o resto da mota ta mesmo de origem na minha... mas fiquei mais contente nem foi por ficar a frente dele, era mais por ter percebido mesmo que 2t é que rulaaaa...
Citação de: carmona_kid em Fevereiro 04, 2010, 07:41:58 pmCitação de: Joaogrc em Fevereiro 04, 2010, 01:00:16 amCitação de: carmona_kid em Fevereiro 03, 2010, 10:49:44 pmNa ultima segunda feira, piquei me com uma AJP PR3 Enduro pro que ia a passar... o moço empranxado e eu a passar por ele na boa... nem sabia quem era, passou por mim e ainda me comprimentou... Ps: A minha Dtre tá de origem.Ajp não é propriamente um maquinão meu :pA minha RE tambem nao. A AJP tinha escape completo e a minha ta de origem so tem ponteira... e o resto da mota ta mesmo de origem na minha... mas fiquei mais contente nem foi por ficar a frente dele, era mais por ter percebido mesmo que 2t é que rulaaaa... isso é mais que obvio, 2t é a base do aço...
Citação de: Joaogrc em Fevereiro 04, 2010, 01:00:16 amCitação de: carmona_kid em Fevereiro 03, 2010, 10:49:44 pmNa ultima segunda feira, piquei me com uma AJP PR3 Enduro pro que ia a passar... o moço empranxado e eu a passar por ele na boa... nem sabia quem era, passou por mim e ainda me comprimentou... Ps: A minha Dtre tá de origem.Ajp não é propriamente um maquinão meu :p4 tempos também é fixe rapazes, mas gostos não se discutem apesar de gostar igual dos dois xDCumpsA minha RE tambem nao. A AJP tinha escape completo e a minha ta de origem so tem ponteira... e o resto da mota ta mesmo de origem na minha... mas fiquei mais contente nem foi por ficar a frente dele, era mais por ter percebido mesmo que 2t é que rulaaaa...
Eisshh, quem se lembra disto? Piko escola Avelar de Brotero ao rubro
Citação de: Joaogrc em Janeiro 04, 2011, 04:57:03 pmEisshh, quem se lembra disto? Piko escola Avelar de Brotero ao rubroA minha DTR vai a frente
Citação de: MiniTeddy em Junho 15, 2011, 02:16:16 pmCitação de: Joaogrc em Janeiro 04, 2011, 04:57:03 pmEisshh, quem se lembra disto? Piko escola Avelar de Brotero ao rubroA minha DTR vai a frente Eia altamente ja la vai uns tempos