Olá Visitante

Owned...

• 18 Respostas
  • 948 Visualizações
*

Offline Sylar

• 1228
Owned...
« em: Setembro 08, 2008, 12:47:31 am »
bem é assim estavamos aqui neste topico a discutir maneiras de fazer com que um agarranço por falta de autolube pareçese um agarranço por outro coisa qualquer aos olhos dos gajos da yamaha pois a mota tava na garantia e entao fica aqui o tema principal de eu ter aberto este topico, vejam a pagina 3 inteira.

http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=18705.60

isto realmente so comigo...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Owned...
« Responder #1 em: Setembro 08, 2008, 01:05:08 am »
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

mas é mesmo o gajo?

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #2 em: Setembro 08, 2008, 01:11:07 am »
foste agarrado lalalalala  :whistle:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #3 em: Setembro 08, 2008, 01:14:08 am »
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

mas é mesmo o gajo?

ya é mesmo o gajo disseme que se amanham apareçese la com exa mota do agarranço ele imediatamente dizia que a garantia nao cubria, tipo ele teve a ler todas as nossas conversas, mas depois la lhe espliquei que nao tinha la sido comprada a mota e tal, mas mesmo assim leu td o ke disse sobre ele fg.
amanham vou la ver se ké ke ele me dix e vou encomendar as rodas SM.

Ps:abri aki este topico porque acho que nao vem ler aqui mas nunca se sabe.

Ps2: paulo(mecanico) se leres isto eu n disse nd de mal, disse so que matavaste de rir aqui com o pessoal do forum.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #4 em: Setembro 08, 2008, 01:27:51 am »
ya

e falaste tambem das lamelas :whistle:

*

Senso

« Responder #5 em: Setembro 08, 2008, 02:02:19 am »
vai á mercearia e compra 5kg de tomates....

se o gajo é assim muda de oficina, ou faz tu em casa!

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #6 em: Setembro 08, 2008, 02:08:29 am »
ou entao pede aos teus amigos do club dtr pra te fazerem isso  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #7 em: Setembro 08, 2008, 02:28:33 am »
Se ele for mecânico como a boa apresentação k fez, tás tramado, nunca mais tens mota  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #8 em: Setembro 08, 2008, 03:06:15 am »
ele bom mecanico é, é rapido e faz sempre as cenas certas so que a maior parte das coisas que digo que fazem aqui no forum e tal ele diz que é mentira  e tal

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #9 em: Setembro 08, 2008, 03:13:34 am »
ele bom mecanico é, é rapido e faz sempre as cenas certas so que a maior parte das coisas que digo que fazem aqui no forum e tal ele diz que é mentira  e tal

algumas sao  :whistle:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #10 em: Setembro 08, 2008, 07:54:56 pm »

Eu fui la hoje e o mecanico tava mesmo na boa ate me teve a esplicar umas cenas assim mesmo ao promenor e tivemos a falar aqui do club e disse que ah aqui malta que percebe muito e ah outros que ponto falam sem saber, ah éverdade elogiou bastanto o senso :yes:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #11 em: Setembro 08, 2008, 08:00:52 pm »
entao ele que venha ca ;) a gente recebe toda a gente na boa e que faça uma apresentaçao fixe ;)

*

Senso

« Responder #12 em: Setembro 08, 2008, 08:13:38 pm »
 :embarrass: :embarrass: :embarrass:

quantos mais melhor, é cá bem vindo.
e se é mecânico á uns anos também deve saber algumas coisinhas para nos ensinar.

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #13 em: Setembro 08, 2008, 08:38:04 pm »
ele mostrouem um cartao de mecanico registado qualuqer coisa da yamaha um cartao todo escreito em ingles e dis que é o unico mecanico do algarve com aquele cartao e o cartao tem um numero atras que foi atribuido pelos japoneses, quanto a voçes n sei mas eu ca fiquei impressionado, n vou mudar de mecanico nao ;)

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #14 em: Setembro 08, 2008, 11:08:40 pm »
ele mostrouem um cartao de mecanico registado qualuqer coisa da yamaha um cartao todo escreito em ingles e dis que é o unico mecanico do algarve com aquele cartao e o cartao tem um numero atras que foi atribuido pelos japoneses, quanto a voçes n sei mas eu ca fiquei impressionado, n vou mudar de mecanico nao ;)

Afinal é mesmo bom, endrominou-te bem... ;)

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #15 em: Setembro 08, 2008, 11:31:44 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh:

uma coisa é serta , não vasta ter um papel na mão assinado pla yamaha, não digo que ele naõ saiba , porque tanbem não o conheço , mas á sempre promenores que escapão a toda gente, ainda para mais quando se lida com muitos modelos de motas...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #16 em: Setembro 08, 2008, 11:42:09 pm »

owned

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #17 em: Setembro 09, 2008, 12:09:29 am »
ainda bem que ja esta tudo resolvido quato a apresetaçao dele, ele diz quem n tem muita pasiençia para aquilo, e quanto a conversa das lamelas a opiniao dele foi que todas as lamelas que n sejam de origem tem mais rendimento mas pouca durabilidade n sei se voçes sao da mesma opiniao mas isso ja é conversa para outro topico. emfim

« Responder #18 em: Setembro 09, 2008, 02:32:56 am »

Nem só de pão vive o moleiro  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: