yz nao podes é andar na estrada pk nao tem matricula.
mas andei a ver pela net e desse ano ja vi pedirem 750€ como 1500€ 
no olx o que nao faltam sao yz 80 e 85 matriculadas...que sao essas que custam 1500€.
Na minha opinião, como te conheço melhor que ninguem aqui do clube, uma yz 80 nao era uma mota muito boa para ti, porque se keres ir realmente para o mato, sim é dobest....levezinha, potente...mas agora ir para a escola com ela é que ja nao sei...so se a pusesses a sm com uma transmissao muito longa e atestares sempre o deposito antes de sair de casa...e preparares umas notas para quando ela começar a dar problemas. Tu é que sabes, e lembrate que ao pe de tua casa nao tens muito mato, ou se tiveres ainda fica longe e tinhas de ter carta A e nao A1, ou seja, tinhas de esperar pelos 18 anos

pois duvido que haja yz's 80 ou 85 com menos de 11kw no livrete, e quando tivesses 18 anos ja querias uma 125 e nao uma 80

Pá, eu no teu caso ia para uma dtr...curtes mais o baskeiro da yz do que da dtr?! isso é facil, decerteza que ha escapes para isso de dtr....curtes mais a rotação da yz? mete um rotor na dtr....curtes a suspensao invertida? compra uma para dtr....nao vejo mais coisas que possas curtir mais em relação á yz...claro que a dtr nunca ira ficar como uma yz 80...
depois lembrate das inspecções...uma yz 80 na inspecção, nao sei nao

é o que eu te digo...para mim uma yz 125 compensa....vivo no meio do mato

pensa nisso
PS: O Natal é depois de amanha, por isso pensa rapido