Boas companheiro.... os meus sinceros pesamos, eu ainda tenho a minha avó materna e nao cheguei a conhecer os meus avos paternos, mas a unica perda que tive e que senti até hoje foi a perda da minha mãe com 12 anos, no começo da vida...
sei que nao é igual mas à pessoas que consideram os avos uns pais porque sempre viveram com eles ate muito tarde e sempre foram os avos que ensinaram e ajudaram quando mais precisavam.... Com 12 anos era uma criança indefesa sem ninguem nesta vida podendo ajudar, tudo prometia mundos e fundos dizendo que se eu precisa-se de alguma coisa que era só pedir, mas na altura que precisei... Nao estava la ninguem, estava eu, eu, eu, eu...e peço desculpa esqueci-me que faltava eu... tudo isto me revoltou e lutei para conseguir o que queria e para mostrar aos outros que era forte, levantei-me com 12 anos e levantei toda a familia que estava embaixo pelo falecimento dela, visto sendo um ente querido de todos, aos 16 trabalhei para poder ter as minhas coisas, hoje tenho 19 anos a fazer 20 anos na 4º feira dia 1 de julho e ja estou empregado a 1 ano a fazer 2 quase....e luto para ter as minhas coisas...moro sozinho e ninguem me ajuda (tambem nao era agora que ajudavam que sou maior de idade ja adulto, se nunca ajudaram em criança era giro...ahahaha), bem nao vou estar a contar mais historia que ninguem tem de aturar com as minhas cenas... mas como vi este post foram os dedos e o coraçao que escreveu...
mais uma vez carapinha, levanta a cabeça e segue em frente, sê forte e levanta tudo o que tiver embaixo...

abraço