Boas!Depois de ter visto aqui a do "chapada na tromba" ocorreu-me esta http://www.youtube.com/watch?v=vGTFdaRB6skBem... pelos vistos até é número 1 do top no Brasil
o cómico é mesmo ver quem são as personagens e associá-las à música!
esta até nem está muito mal, á mixes desta musica muito fixes, mas sao opinioes
Dançar.... quero dançar...vamos dançar... quero dançareee -----> Então vai porra! Não me chates! by TFM loool
ele é bué dread yohhh... 15 de Dezembro, 3 da manha, porta do BEAT, chover a potes --> manga curta arregaçada! Sou o maiooorrr!!!
Citação de: pipa em Fevereiro 01, 2010, 11:11:40 pmele é bué dread yohhh... 15 de Dezembro, 3 da manha, porta do BEAT, chover a potes --> manga curta arregaçada! Sou o maiooorrr!!!pipa ha um rapaz aqui da minha terra que ganhou um lancia ai no beat :p é o damien ou camiao xDdizem que ele quando chegava lá o pessoal dizia logo camiao para cima da coluna xD agorra está na franca
Citação de: Comand69 em Fevereiro 04, 2010, 04:54:05 pmCitação de: pipa em Fevereiro 01, 2010, 11:11:40 pmele é bué dread yohhh... 15 de Dezembro, 3 da manha, porta do BEAT, chover a potes --> manga curta arregaçada! Sou o maiooorrr!!!pipa ha um rapaz aqui da minha terra que ganhou um lancia ai no beat :p é o damien ou camiao xDdizem que ele quando chegava lá o pessoal dizia logo camiao para cima da coluna xD agorra está na franca Epá... eu não sou muito adepta do Beat... muito menos da fama que quem vai pra coluna tem